01 dezembro 2014

Lista de desejos

    Olá meninas,
   Ultimamente, tenho visitado muitos blogs americanos de moda e estou apaixonada com o que vejo. Estou muito inspirada na blogueira Luanna Perez (em breve faço um post sobre ela), ela tem um estilo meio Dark (que acho muito divo), amo os looks dela. A moda americana é muito diferente, mas isso me fez apaixonar por ela.
    O post de hoje não é sobre isso, foco! Hoje vou compartilhar a minha lista de desejos (o que quero muito comprar) com vocês. Essa lista está ligada apenas a moda, essas peças são muito comuns nos Estado Unidos, mas aqui onde eu moro é muito difícil de encontrar, o jeito mais fácil de comprar é pelos sites da china como o AliExpress e o BuyiInCoins, que são sites bastantes confiáveis. A aqui no Brasil também é bem estranho ver pessoas usando essas peças, não só por ser difícil de encontrar, mas por serem ''chamativas'' e ''estranhas''. Fica agora com a lista: (Ela não foi colocada em ordem de preferência).
Bota Lita de camurça

Colar de águia (eu quero na cor cobre, mas não encontrei a imagem)
Óculos redondo armação dourada

 
              
  kimono de franjas

  Sapato Creeper de camurça

Nenhum comentário:

Postar um comentário