14 dezembro 2014

Pequenos detalhes

  ---O último suspiro---
 Estou me sentindo cansada, acho que cheguei ao meu limite, só quero descansar, tirar esse peso das costas, só quero fechar os meus olhos e sentir que isso tudo passou... 

   ---A infinidade do céu---
  Vocês já perceberam a infinidade do céu, literalmente, ele vai além das nuvens, além das estrelas... Quantos anos duram até chegar ao fim? Ao menos existe um fim?

   ---Uma nova chance---
  Eu andava na escuridão, não sinto falta dela porque você me trouxe a luz, você me iluminou, você devolveu minha respiração, pois estava afogando num oceano de tristeza. Você me salvou.
                         
                                                                                                                                                -M

Nenhum comentário:

Postar um comentário