27 novembro 2014

Estampa margarida e girassol

 Olá amores,
  Vocês já ouviram falar daquelas roupas com estampas florais? Então, tem uma que está super em alta nesse inverno (o que é super legal), é as estampas de margaridas e girassóis (minhas flores favoritas), geralmente com um fundo preto. Pois é, estas estampas são lindas, elas são mega alternativas e dá para combinar com qualquer estilo.

   Essas estampas estão muito presentes em vestidos, vocês podem adaptar para dias frios e dias quentes, assim como mostra nas imagens (vocês viram que lindo o look fica com uma bota?!).

   A estampa também cai muito bem em blusas, saias e shorts, não fiquem presas apenas ao vestido, faça altas combinações, seja diferente...

   Para as mais delicadas, é legal usar a estampa com peças mais clarinhas e coloridinhas, acessórios são bem vindos, sapatilhas e sandálias também.

    Quem disse que as rockers ficam de fora? Tudo depende do complemento do look. É legal usar alguma meia calça, com alguma bota, também é legal abusar do couro, mas lembrando: nada muito grosseiro ou exagerado...



   Ficam aí algumas inspirações com looks no chão:
                                              Gostaram? Deixe seu comentário!
                                                                                                                   Beijos!                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário