26 novembro 2014

Tudo que tenho

       ---A bússola---
  Parece que um dia ficar pior do que outro, não sei claramente o que sinto. Talvez esteja sendo uma idiota, talvez esteja andando em círculos, talvez esteja parada, no tempo e na vida... Queria ter uma bússola para mostrar qual direção seguir, eu tinha, mas a perdi quando você foi embora, na verdade você a levou.

      ---Ao mesmo tempo---
   Você me fez sorrir e ao mesmo tempo me fez chorar, você me levou nas nuvens e ao mesmo me jogou no chão, você me completou meu coração e ao mesmo tempo o despedaçou, você me construiu e ao mesmo tempo me destruiu. Você me fez, você me desfez.

      ---Pensamentos---
   Estou observando a todos, vejo que estou perdida ou talvez esteja progredindo e o mundo talvez esteja regredindo, acho isso improvável. Eu nunca estou certa, então acho que esse pensamento é errado.

                                                                                                                                                   -M

Nenhum comentário:

Postar um comentário