19 outubro 2014

Gifs The Vampire Diaries

  Olá sonhadores, o post de hoje é bem rapidinho (parece que não estou me dedicando, mas estou sim, apenas estou sem inspirações).
 Como vocês sabem eu amo a série The Vampire Diaries, então eu decidi compartilhar alguns gifs legais da série. Vocês podem compartilhar também com seus amigos que gostam da série.
  P.S.: Os gifs não são de minha autoria. Deixei alguns comentários idiotas bobos que dão um pouco de humor nos gifs...


Aqueles olhares...


O que dá vontade de fazer com as inimigas coleguinhas (não façam isso, é sério). Como matar sua inimiga #1


   Como matar sua inimiga #2


                                            Aquela sua tia que aperta suas bochechas...


                                                        Como matar sua inimiga #3


Como matar sua inimiga #4


Quando te contam uma fofoca


 
Quando passa aquela pessoa cheirosa

Como matar sua inimiga #5

Quando você vê aquela sua amiga baranga

                                 Quando chega domingo e você lembra que amanhã terá aula

Quando você fica de vela

                                                       Eu e minhas amigas dançando

Nenhum comentário:

Postar um comentário