17 outubro 2014

Deus

  Nos últimos meses, o único nome que me vem à cabeça é o seu, você veio como um vento, você levou tudo de ruim dentro do meu coração, você me trouxe a respiração, a tranquilidade.
  Sabe, ultimamente eu tenho acordado e a primeira pessoa que me vem a cabeça é você, tem sido assim há algum tempo... Eu não sei quantas lágrimas eu escondi com um sorriso, eu não sei quantas vezes eu fiquei em silêncio quando eu queria gritar, eu não sei quantas vezes eu pedi socorro dentro de mim mesma, EU NÃO SEI, você não contou essas vezes comigo, você simplesmente acabou com elas. Obrigada, obrigada por me fazer sorrir em momentos que eu queria chorar, obrigada por aquele ''olhar de não desista'', obrigada por aquele sorriso que me faz sonhar, obrigada por aquele abraço que me faz sentir segura... Obrigada Senhor!
                                                                                                                                                            -M

Nenhum comentário:

Postar um comentário