01 novembro 2014

Mudanças

   Olá amores, hoje o post é apenas um bate-papo.
   Como perceberam estou sumida, não estou postando com muita frequência, pois é, também estou cansada disso, estou cansada de ficar pedindo desculpas para vocês em cada post pela minha irresponsabilidade... O que é horrível porque estou começando agora.
   Não sei se perceberam, mas mudei o visual do blog (eu sou assim, vivo mudando essas coisas...), eu amei esse novo visu, deixou o blog mais fofo e com uma cara mais profissional, não vou mudar tão cedo...
   Assim como mudei a aparência, quero mudar a frequência de postagem, quero me dedicar mais, quero que o meu blog cresça. Por enquanto não vou postar nada, vou deixar mais o menos uma semana sem atualizar, pois estou preparando muitas coisas legais, estou muito inspirada, eu AMO escrever aqui, eu AMO compartilhar as coisas com vocês, mas para isso eu preciso de um tempo para preparar tudo, conto com a compreensão de todos...

                                                                                                                                 Beijos!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário