29 janeiro 2016

all I want,

   Como ''''todo'''' ser humano sou apaixonada por música, mas para ser sincera sou um pouco chata exigente com estilos músicais (falando assim até pareço um tipo de gourmet musical), mas gosto de música internacional, gospel, rock e até um pouco das ''antigonas''. A idéia desse post é compartilhar meus versos favoritos de algumas músicas. Então acompanha aí:


          This house no longer feels like home
        (Esta casa já não me faz sentir em casa
                                                                           So Cold- Nikisha Reyes

     *  I could walk the world forever
        Till my shoes were filled with blood
        (Eu poderia andar no mundo para sempre
        Até que meus sapatos estivessem cheios de sangue)

      *   I could right all wrongs, or ravage
        Everything beneath the sun
        (Eu poderia corrigir meus erros, ou devastar
        Tudo sob a luz do sol)
                                              It's not enough- Dustin Kensrue*

           You don't have to die alone tonight
         (Você não tem quer morrer sozinho esta noite)
                                              Sacrifice- Zella Day

            And the stars in the sky don't mean nothing to you, they're a mirror
            (E as estrelas no céu não signicam nada para você, elas são só um espelho)
                                                          I don't wanna talk about it- Rod Stewart

                Once I thought that I could fly
          So innocent and full of life
          So far away the worldly strife 
                (Uma vez, achei que podia voar
          Tão inocente e cheia de vida
          Tão distante dos conflitos humanos)
                                               You & me- Feldberg

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário