12 setembro 2014

O anjo perdido

‘’Já são três da madrugada e eu fico me perguntando se você ainda pensa em mim. Faz tanto tempo, mas ainda está aqui a cicatriz que você deixou quando foi embora. Doeu tanto, que não tenho palavras para expressar a dor, ou melhor, MINHA DOR, porque ela faz parte de mim. Eu nem me lembro mais como é me apaixonar, talvez uma ansiedade, um frio na barriga, mas não sinto isso há muito tempo! Tudo continua assim, cinza, vazio, frio... Onde está você para colorir o meu mundo? Para tornar os meus dias melhores? Para me beijar na chuva como nos filmes de romance? Para me aquecer nos dias frios? Onde está você para me curar?! Eu procuro por um anjo, vocês sabem onde ele está? Eu sinceramente acho que apenas Deus pode me ajudar, me iluminar, me salvar, só Deus pode preencher esse vazio [...]’’ 
                                                                                                                                                        -M

Nenhum comentário:

Postar um comentário