06 agosto 2014

Deixando o passado

  Oi gente, hoje eu vou falar sobre um assunto do qual muitas pessoas sofrem com isso, o passado!
  Pois é, muitas vezes o passado deixa uma ferida, que é muito difícil de cicatrizar. Todos nós estamos sujeitos a se magoar, se decepcionar, mas ás vezes isso deixa uma marca que não é tão fácil de esquecer, talvez seja um trauma tão grande que passe anos e anos e você ainda se lembre.
   Eu posso dizer com muita certeza, é difícil! Há um ano, terminei um relacionamento e sofri muito, chorei muito, me machuquei. Sofri por muito tempo, até que me acostumei com a distância e a solidão, enquanto o mundo andava, eu estava parada no mesmo lugar, olhando para trás e para frente, confusa, sem saber qual direção seguir.

  O passado é como uma tortura, você se lembra de como tudo deu errado e como seria se você não tivesse agido de tal maneira... Mas devemos seguir em frente, o que passou, passou nada que você faça vai mudar isso, devemos abandonar o passado para que as coisas novas entrem, sei que é difícil, mas devemos levantar a cabeça e seguir em frente, pensar mais no presente, viver esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário